Um achado de cadáver assustou moradores do Bairro Iguaçu 2, em Fazenda Rio Grande no inicio da noite desta sexta-feira, 13.
Por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma pessoa morta e já em avançado estado de decomposição, ao final da rua Rio Tietê, região de cavas do Rio Iguaçu. Ao chegar ao local, a PM constatou o cadáver de um homem, em putrefação, e sem identificação.

Segundo uma moradora relatou ao Informativo Fazenda: “o homem que achou é nosso vizinho, ele estava voltando de uma pescaria, quando se deparou com o corpo morto, se assustou muito, e saiu correndo e ao chegar em casa já pediu ajuda”, concluiu Jhosi.

Como há registro de desaparecidos na região, a polícia suapeita que possa ser um deles. A perícia foi acionada e esteve no local realizando os primeiros trabalhos, visto que o local é afastado e pode ser que apenas tenham desovado o corpo no  local. Não foi informado se havia marcas de agressão ou perfurações pelo corpo.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames complementares. A delegacia da cidade investigará mais este caso.