Fazenda Rio Grande deve investir mais R$ 10,2 milhões em projetos de mobilidade urbana e pavimentação. O prefeito Marcio Wozniack participou na terça-feira (17), no Ministério das Cidades, em Brasília (DF), de reunião com a gerente de projetos da pasta, Paula Nóbrega, que realizou um levantamento sobre o programa Avançar Cidades – projeto de financiamento do Governo Federal para obras de mobilidade urbana.

No encontro, que contou as participações do deputado federal Antônio Wandscheer e do secretário de Administração, Claudemir Andrade, Paula informou que Fazenda Rio Grande está entre as cidades pré-selecionadas nesta primeira etapa para receber os recursos.

Segundo o prefeito Marcio Wozniack, Fazenda Rio Grande será um dos primeiros municípios a receber os recursos do programa. “Na reunião foi ressaltada a agilidade do município, por meio do seu corpo técnico, na entrega de projetos e também nas alternativas apresentadas para captação dos recursos”, comentou.

Os recursos deverão ser utilizados para pavimentação de 16 travessas, além de três ruas e a Avenida Carvalho, no Jardim Sidon e Pátria Minha.

Além do Ministério das Cidades, Marcio também manteve reuniões na Confederação Nacional dos Municípios (CNM), no Ministério da Saúde e no Ministério dos Transportes.