Uma perseguição a assaltantes fez vários moradores do Bairro Iguaçu saírem para as ruas, na tarde desta segunda-feira (04), por volta das 13:30 hrs, devido a movimentação de policiais e uma aeronave, que sobrevoava a região, dando cobertura as equipes em terra.

De acordo com autoridades, meliantes roubaram um veiculo Honda Civic, placas ATQ 4740 CTBA, em uma empresa no Bairro Pinheirinho na capital, e fugiram sentido Fazenda.

Através de rastreadores localizado no veiculo, foi possível interceptar o carro, imediatamente a policia foi acionada,e começou uma busca incessante.

Equipes do 17º Batalhão fizeram buscas pelo Bairro e visualizaram o veiculo, os indivíduos ao perceberem a presença da PM, abandonaram o carro na Rua Rio Oiapoque e fugiram entrando em várias residências, pulando o muro das casas.

Varias equipe fizeram o cerco com ajuda de um helicóptero da PM. Buscas pela região foram feitas, mas ninguém foi preso.

O veiculo foi recuperado e será entregue ao dono, á Polícia não descarta a possibilidade dos autores do roubo serem moradores do município, segue as investigações para que se possa prender os envolvidos no roubo.