Na madrugada deste dia 12, a Polícia Militar de Rio Negrinho recuperou um veículo com registro de Roubo na Rua Jorge Zipperer, próximo a estação ferroviária em Rio Negrinho.

Por volta das 3h da madrugada a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi informada do crime por uma empresa de rastreamento veicular, sendo que as informações preliminares indicavam que o veículo estava seguindo sentido Rio Negrinho. Neste instante, estruturou-se uma operação juntamente com militares da cidade de São Bento do Sul, a fim de localizar e abordar o veículo suspeito.

Próximo ao trevo do bairro São Pedro, o CHEVROLET/PRISMA foi visualizado pelos Policiais, que seguiram em acompanhamento após o condutor ignorar as ordens de parada e tentar fugir em alta velocidade. O veículo que havia sido roubado percorreu diversos bairros e acabou com os suspeitos abandonando o automóvel que foi recuperado pela Policia Militar.

O veículo recuperado foi encaminhado ao pátio conveniado para ser periciado e após investigações posteriormente liberado ao proprietário.

Prisões

Na manhã desta quarta-feira, 13, uma guarnição policial militar abordou dois homens na Avenida Julieta Simões de Oliveira, estes não possuíam qualquer identificação civil, e alegaram que teriam acabado de chegar à cidade de Rio Negrinho-SC vindos da cidade de Joinville/SC.

Os Militares estranharam a história contada pelos homens, entrando em contato com outros policiais da região a fim de identificar os suspeitos. Uma plaqueta com o nome de um dos suspeitos foi encontrado dentro do taxi produto de roubo recuperado na madrugada. Diante do confronto de versões, os individuos acabaram confessando o crime, no qual, ainda foram reconhecidos por foto pela vitima. Segundo informações os autores do roubo que confessaram, são de Guarapuava PR.
Foram conduzidos a delegacia de Polícia onde ficarão a disposição da justiça.